Guia de Encontros

Avaliação do site Victoria Milan

O Victoria Milan tornou-se em 2017 num dos sites mais influentes para encontros extraconjugais. Durante os últimos anos, site conseguiu atrair muitas pessoas casadas ou envolvidas num relacionamento que apreciam a segurança e a privacidade proporcionadas por este serviço.

Em Portugal ultrapassa já os 100 000 utilizadores, tendo mesmo ultrapassado a rede Affairland, a referencia europeia para sites de adultério.

Victoria Milan: uma atenção especial à segurança e privacidade

No fundo do site, alguns discretos logotipos assinalam a preocupação na proteção dos seus dados:

  • “256-bit encryption” é uma técnica de encriptação de dados e ficheiros e tida como um dos métodos mais seguros de encriptação de dados, usada nos algoritmos, tecnologias e protocolos de segurança mais modernos;
  • “Norton by Symantec” confirma que o site usa os serviços da mais conhecida empresa de segurança e online para proteger os seus utilizadores de vírus e outro software malicioso;
  • “SSL Trust” confirma que o site usa o protcolo SSL para proteger toda a transmissão de dados entreo seu computador e o site, garantindo a privacidade das comunicações.

Adicionalmente, o site apresenta uma série de funcionalidades claramente pensadas para utilizadores casados ou comprometidos, nomeadamente mas não limitadas a:

  • anonimato: pode esconder a sua cara nas fotografias;
  • privacidade: você decide, caso a caso, quem pode ver a suas fotografias;
  • botão de pânico: um simples clique e navega para a página do youtube – muito útil se a sua cara metade entrar subitamente na sala;
  • auto-logout: para que não se preocupe se se afastou do computador mais tempo do que queria – ao fim de alguns minutos sem atividade, a sessão é fechada no Victoria Millan e navega para um site à sua escolha.

Victoria Milan: Uso gratuito

Victoria Milan

Com é prática geral nos sites de encontros, registo no Victoria Milan é gratuito, mas tal como é norma, isso apenas permite que você veja outros utilizadores e pouco mais, uma vez que, para poder entrar em contacto com outros membros é necessário pagar pela a versão premium.

Esta limitação é a queixa mais frequente em sites de encontros, mas todos nós que os usamos sabemos que essa é a prática geral. Também sabemos que, historicamente, muitos sites foram tentados a usar “robots” e “animadoras” para para convercer os utilizadores a fazer assinaturas.

Este ponto é algo que distingue o Victoria Milan, pois ficou provado que, nos há mais de 3 anos que uso, não caiu na tentação do fácil: é que você não perde tempo a trocar dezenas ou centenas de mensagens de utilizadores “zombies”, mas realmente contacta com pessoas reais, algo difícil de encontrar hoje em dia.

Basicamente podemos fazer 3 tipos de ações com va versão gratuita do Victoria Milan:

  • Pesquisar: podemos decidir se o queremos fazer de forma global, por continente, por país, ou apenas num determinado raio de quilómetros, se fizermos questão de encontrar alguém mesmo “à porta de casa”;
  • Ver algumas fotos de outros utiliizadores: apenas as fotografias seleccionadas, pois sendo sendo este um site de adultério, a maioria dos utilizadores prefere ter galerias privadas “trancadas” por uma chave que lhes precisamos pedir. Para receber a chave preciamos de entrar em contacto com a pessoa, o que significa que teremos que contactá-la, algo que apenas se pode fazer com a versão premium.
  • Enviar “piscadelas” a outros utilizadores: algo bastante útil, pois permite ter uma ligação mais especial, é algo parecido com "lançar o isco e esperar".

A partir daqui, existem mais funcionalidades, mas que apenas estão disponível na versão paga.

Victoria Milan: preços 2018 e características da versão paga

Ao ativar uma assinatura no Victoria Milan, passamos a ter acesso às seguintes funcionalidades:

  • Enviar e ler mensagens ilimitadas, que funcionam como o clássico e-mail: basta clicar no ícone de mensagens presente em qualquer perfil, escrever uma mensagem e clicar em "Enviar";
  • Chat em tempo real através de mensagens instantâneas que permitem que converse em tempo real com qualquer utilizador;
  • Ver quem visitou o seu perfil e mostrar aos outros utilizadores que visitou os seus perfis, o que é uma grande vantagem, pois não só nos permite ver quem se interessa por nós, mas também demonstra às outras pessoas que temos algum interesse nelas.
  • Flirts e ofertas, ferramentas que são muito úteis para conseguir contactos com outras pessoas: mesmo que sejam totalmente virtuais são um excelente “desbloqueador de conversa”.

Como é normal nos sites de encontros, o Victoria Milan tem um modelo de assinatura que, ponderando as suas vantagens e inconvenientes, apresenta um saldo bastante positivo e que mais que compensa o valor investido. Pagar uma assinatura dá-nos acesso ilimitado às ferramentas do site. Não existem quaisquer limitações seja ao número de perfis, mensagens, flirts e ofertas, consultas e pesquisas – nenhumas, absolutamente nenhumas.

A assinatura mínima que podemos fazer é de 3 meses (39,99€ por mês). Embora algumas pessoas defendam que deveriam ter um período de experiência de 2 ou 3 dias ou assinaturas mensais, da minha experiência faz sentido que assim seja: até encontrar “a pessoa certa” são sempre precisos dois ou três meses de pesquisas, contactos e encontros mais ou menos bem sucedidos.

A assinatura anual é, claramente, a mais vantajosa – afinal o que são 19,99€ por mês para quem está mesmo interessado em conhecer alguém? É muito mais barato, seguro e saudável que idas bares e discotecas! Tenha apenas em atenção que as assinaturas são automaticamente renovadas. Se não pretender renovar, deverá informar o site que não quer renovar a assinatura antes do fim do prazo.

Avaliação

O Victoria Milan é um dos portais de encontros mais recomendáveis para encontros entre e com pessoas casadas ou comprometidas. À medida que se usa, nota-se a preocupação que existe em garantir que os perfis presentes são reais e que correspondem a pessoas verdadeiras, nomeadamente através de mecanismos de verificação. Por outro lado o cuidado de anonimato, obfuscação de imagens que só podem ser vistas sob autorização do dono do perfil, botão de pânico, auto-logout, etc. demonstram como quem desenvolveu o site tem em atenção a realidade dos encontros adúlteros e das “escapadinhas”.

8.3 Muito bom

Positivo

  •  Visual moderno, simples e funcional
  •  Muitos utilizadores, de todo o mundo e poucos perfis "zombies"
  •  Muitas funcionalidades interessantes especialmente pensadas para proteger a privacidade dos seus utilizadores, maioritariamente casados ou comprometidos

Negativo

  •  A tradução é de fraca qualidade e incompleta em algumas áreas
  •  Os preços são um pouco altos, mas compreende-se a necessidade de afastar os utilizadores "curiosos", ficando apenas os mais "sérios";
9 Usabilidade
9 Funcionalidades
8 Qualidade dos perfis
7 Preço

Clique aqui para visitar Victoria Milan