Guia de Encontros

Encontros online e isolamento social: alternativas à “conversa-de-café” online

Vamos lá ser sinceros: você quer ter sexo ou ficar horas, dias, semanas no “falam, falam mas não fazem nada”?

Em tempos de Coronavírus o uso de sites de encontros aumentou muito. Sites como o HotCupid Portugal assinalam não só um aumento novos membros, como também um crescimento muito grande de mensagens trocadas e também mais horas de vídeo chat.

Mas, por causa do isolamento social, são poucos os encontros físicos – as pessoas vão conversando durante semanas, talvez mesmo meses, na expetativa de se virem a encontrar um dia. Ao fim de algum tempo aborrecem-se e as conversas perdem o interesse.

Por outro lado muitas pessoas não querem conversar: querem ter sexo. Ponto final. Sexo casual, sexo de uma noite só, “amizades coloridas”, sexo virtual… enfim: sexo!

E conversar com alguém online e chegar ao ponto de intimidade e confiança para terem sexo pela webcam pode também levar semanas ou meses, mas quem procura sexo em sites de encontros quer sexo hoje! Não daqui a semanas ou meses!

É por isso que cada vez mais se tem vindo a constatar um aumento de utilizadores de sites de sexo pela webcam. Ver pornografia não chega. As pessoas querem interação, e conversar com alguém que atenda aos seus gostos, às suas fantasias, sem julgamentos e agora, já – não depois de horas de conversa só para conseguir convencer a despir-se frente a webcam.

Embora não estejam no âmbito dos encontros online (o tema principal do “Guia de Encontros”), face à conjuntura atual impõe-se que refiram-mos alguns sites de sexo pela webcam, como alternativa válida que podem ser à falta de encontros sexuais durante o isolamento social.

Uma alternativa válida: XLoveCam.

Neste site os modelos (sim, porque existem eles, elas, casais e transexuais) transmitem imagens vídeo em direto da sua casa ou de um estúdio e interagem em salas públicas ou privadas através de vídeo, voz, conversa e mensagens.

Com mais de 100 000 modelos disponíveis, certamente irá encontrar quem atenda os seus gostos e preferências Os Modelos estão disponíveis baseados em aparência, idade, língua, especialidades, qualidade de vídeo e muitas outras especificações.

Pode mesmo escolher modelos que falem português, embora sejam poucos: mas você não está ali para falar, está?

Marcar encontros com modelos

Você pode trocar mensagens de texto privadas com as modelos. Desta forma pode manter conversa com as modelos e, quem sabe, conseguir marcar um encontro como se de um site de encontros se tratasse.

Mas lembre-se que estas modelos não estão ali para marcar encontros: elas estão para se exibir e ter sexo virtual.

E nunca se esqueça das regras de segurança: não partilhe informações pessoais como morada, endereço e-mail ou números de telefone.

Controlo de brinquedos sexuais à distância

Esta é umas das capacidades mais originais do XLoveCam: em alguns modelos você pode controlar a intensidade e rotação de brinquedos sexuais à distância.

Clique aqui para conhecer o XLoveCam.