Guia de Encontros

Encontros na época do COVID-19

Graças ao COVID-19, as conversas online aumentaram, porque afinal há muito mais tempo para nos conhecermos e falarmos uns com os outros.

Não é um bom momento para se ir a um bar ou um restaurante com alguém que se tenha conhecido online: usem o chat dos sites, o messenger, skype ou  SMSs, mas fiquem em casa. Tudo isso também é muito romântico neste momento e pode ter vantagens.

Falar sobre o momento atual é uma boa forma de puxar assunto, mas tenha em atenção que se passa a impressão de que não leva a crise a sério, ou que tenta fugir dela, vai afastar o interesse e confiança em si.

Este momento de afastamento social traz uma oportunidade: demasiadas pessoas, especialmente homens, querem parar de conversar online para encontrar-se cara a cara demasiado cedo. Não dão tempo suficiente para que o interesse e a confiança cresça. Mas o isolamento obriga a continuar a conversar por mais algum tempo.

São novas regras de fato que são bem recebidas pelas mulheres, porque é o momento de encontrar alguém que você goste desde o primeiro contato, e também sentir-se segura. As pessoas também estão mais disponíveis para passar tempo online a conversar, nem que seja para ajudar a passar o tempo.

A esmagadora maioria das mulheres queixa-se e sempre se queixou das conversas demasiado curtas e respostas monossilábicas da maioria dos homens - agora eles serão obrigados a conversar mais, e talvez finalmente aprendam a vantagem da paciência.

É o momento certo para iniciar relações à distância, mesmo com conotação amorosa ou sexual.

Escolha um site que ofereça video chat, como é o caso do HotCupid Portugal.

 

Se você não se interessa por conversa à distância e quer passar logo ao "finalmente", recomendamos vivamente que se recorra a sites de chat "quente", como este site de chat adulto por webcam (AVISO: imagens sexualmente explícitas).

 

Protega-se a si e aos outros. Fique em casa. Não marque encontros durante o período de distanciamento social.