Guia de Encontros

Fotos de pilas: como deitar tudo a perder

Ninguém adora tanto um pénis como os homens seus donos e, com isso, estragam as possibilidade de marcar encontros.

Meninos, porque que continuam a mandar fotografias de pilas a mulheres em sites de encontros? E com isso quero dizer mulheres que apenas conheceram online, com quem ainda não se encontraram frente a frente, e com quem agora não vão ter qualquer de conhecer no mundo real depois de lhes terem enviado essa selfie de mau gosto. Vocês adoram e amam assim tanto a vossa pilinha? O fascínio da puberdade ainda não passou?

Deixem-me esclarecer uma coisa de forma muito clara: eu não quero ver a vossa pila antes de vos conhecer pessoalmente. Mais ainda: eu não quero ver a vossa pila enquanto não estivermos num momento apropriado para ela sair das calças, algo que eu terei muito gosto em ajudar a acontecer com as minhas próprias mãos, esse momento nunca acontecerá enquanto não me demonstrarem que conseguem portar-se como o homem adulto que, supostamente, são e com a maturidade e o cavalheirismo que entendo ser merecedora.

É para mim fantástico como os homens continuam a insistir em fazer isto. Será que o sangue lhes fugiu da cabeça para... a outra "cabeça"? Chamam-se "partes privadas" por alguma razão, sabem?

Não me interpretem mal: eu gosto de um bom pénis, que me encha as mãos, a boca e... vocês sabem! Mas o desejo surge por causa do homem a quem o dito pertence. O que me abre o apetite é o homem: a sua inteligência, a sua maturidade, o seu sentido de humor, o respeito que mostra por mim e pelas coisas que eu valorizo.

Só prejudica, não ajuda

Mesmo entre os que mandam estas fotos, há algum que acredite mesmo que alguma mulher vai ficar "ai que não aguento tenho já que lhe saltar em cima" depois de ver uma foto da sua pila, por mais grandiosa e apetitosa que seja?

imagine que vê uma mulher gira num bar e querem meter conversa... dizem "Olá, boa noite" e depois baixam as calças e perguntam "gostas?". Várias coisas poderiam acontecer: uma bofetada da mulher, a risota geral das pessoas no bar ou um (merecido) par de tabefes dos seguranças do bar... uma coisa é que não aconteceria de certeza: levar essa mulher para a cama.

É um íman para oportunistas e prostitutas

Na verdade, algumas mulheres vão responder a quem envia ou enche o perfil de fotos dessas:

  • oportunistas: um tipo que pensa com a "cabeça de baixo" é o alvo ideal para quem lhe quer sacar dinheiro, enganar, chantagear, etc.
  • prostitutas: sejam elas profissionais, amadoras ou ocasionais, o que vêm é um  tipo cheio de "fominha" por sexo e pronto para pagar por sexo ou pela promessa de sexo.
    E como é que elas sabem que ele está com "fominha"? Bem... volte a ler o artigo do princípio!

Afasta as mulheres que interessam

Não vou estar com falsas modéstias: sei que tenho um corpo interessante e uns atributos generosos e os homens que vêm o meu perfil querem comer-me. E estou nos sites de encontros para comer e ser comida.

Às vezes são tantas as fotos que vejo e recebo, que fico com vontade de deixar de usar sites de encontros. Mas a verdade é que, neste sites tenho conhecido homens interessantes, tenho tido encontros fantásticos e - sim, é verdade! - conhecido umas pilas muito agradáveis. E até acredito que poderia conhecer mais algumas, pois muito dos homens que fazem a asneira de enviar essas fotos até pode ser pessoas interessantes, que apenas fizeram uma burrice.

Há algum tempo estava na conversa com um tipo que parecia ser bastante interessante e admito que não me importava de passar uns bons momentos com ele. Mas lá está que estragou tudo: começou por insistir em sairmos para jantar e, como eu não acedia logo ao seu convite, decidiu mandar-me uma foto do seu amigo bem grosso e erecto com o texto "olha o que tenho para ti".

Como eu recusei terminantemente e deixei de lhe enviar mais mensagens, pouco depois recebi uma nova mensagem com "não sou nenhum tarado, não precisas ter medo". Eu não tive medo!!! Eu estava furiosa! Senti-me insultada! Claro que foi bloqueado e nunca tivémos mais qualquer contacto. Mas que esperava ele? Que eu ficasse imediatamente molhada, "oh sim! oh sim! oh sim! come-me já!".

É bom para encontrar outro homem (não verificado)

Uma amiga minha tem a teoria que isso deve dar resultado entre homens que procuram outros homens. Provavelmente na comunidade homossexual masculina isso funcione. Se os homens são assim tão apaixonados pelas suas ferramentas e pensam tanto com a cabeça de baixo, faz sentido que respondam aos mesmos estímulos - pois é evidente que as mulheres pensam e sentem de forma muito diferente.

Se só tens isso para oferecer... não, obrigada!

Eu gosto de homens. Gosto de ter sexo com eles! E adoro brincar com uma bonita, grande e grossa pila. Mas a pila é só o brinquedo - o que interessa é o homem. Porque se só quiser uma pilas bonita, grande e grossa, compro-a numa qualquer sexshop.


MJH é uma utilizadora assídua de sites para encontros casuais em Portugal e colabora ocasionalmente com o Guia de Encontros. É também a dona da página "As meninas boazonas vão para todo o lado" no Facebook.