Guia de Encontros

Elas não lhe respondem às mensagens? Saiba a razão.

Uma percentagem muito significativa dos homens que se inscrevem nos sites de encontros queixa-se da dificuldade em conseguir com que as mulheres respondam às suas mensagens. Já abordámos este tema, mas aqui ficam mais umas dicas.

As mulheres recebem muitos contactos. Para elas, os sites de encontros são locais de abundância e oportunidades quase ilimitadas, o que lhes permite que se tornem selectivas e exigentes - facilmente descartam quem lhes agrade logo à primeira vista. Ainda que este seja um facto da vida sobre o qual pouco ou nada é possível fazer, há erros que pode evitar para diminuir a taxa de rejeição.

Excesso de informação pessoal

Demasiadas informações pessoais desnecessárias ou controversas podem facilmente levar a que uma mulher passe para o perfil seguinte da lista, sem lhe dar oportunidade. As informações do seu perfil devem sempre ser essenciais, interessantes e resumidas. Conhecimentos mais aprofundados são para se passar através do contacto interpessoal.

Dissertações sobre a sua vida pessoal são entediantes e frequentemente ridículas. E não fale de política, religião ou futebol. Elas também não querem saber sobre o seu histórico amoroso, seja ele comparável ao de Casanova ou D. Juan ou só uma lamechice de amores desencontrados, nem as suas ambições sobre a mulher ou a relação ideal.

Uma descrição original que acorde o interesse em saber mais sobre si é o ideal.

Falta de fotos no perfil

Para falar consigo online, uma mulher gosta de ter uma ideia clara da sua aparência - afinal uma imagem vale mil palavras. Não entenda isto como uma sugestão para colocar dezenas de fotos no perfil, mas é importante que coloque as suficientes para que qualquer visitante possa ter uma ideia da pessoa que você é.

Fotos de fraca qualidade

Esta é, muito provavelmente, a principal razão para que elas ignorem as suas mensagens. Por falta de qualidade não nos referimos apenas à qualidade da fotografia, mas sim à imagem que passa de si. Sim, use uma camera fotográfica de melhor qualidade para tirar as suas fotos, pois elas preferem uma imagem nítida a uma fotografia de fraca resolução.

Mas a qualidade das imagens também passa por:

  • não ter demasiadas selfies, pois poderá ser interpretado como um individuo solitário, sem amigos, o que faz de si uma pessoa muito pouco interessante.
  • não ter fotos tiradas em frente do espelho da casa de banho - não há nada positivo que possam dizer sobre si, e há muito de negativo associado.
  • não ter fotos ornamentadas com coraçõezinhos e florezinhas ou com filtros de brilho ou outras parolices - pura e simplesmente são ridículas.
  • ser natural e evitar poses sensuais forçadas.

Peça a alguém para fotografá-lo em vez de auto-fotografar-se e tenha cuidado com o cenário de fundo que escolhe. Faça-o em contextos interessantes, por que isso mostrará que a sua vida também é interessante.

E nada de fotos da pila! Não ponha fotos do seu membro! Não mostre a pilinha! Mesmo em sites de encontros para sexo, como o Diabruras, não mostre o mastro! Compreendeu? Pilas, não!

Veja como melhorar a suas fotografias de perfil.

Abordagens banais

A banalidade é caminho garantido para que seja ignorado.

Qualquer mulher com uma participação activa em sites de encontros está habituada a receber imensas mensagens de conteúdo semelhante todos os dias. "Olá.", "Estás boa?", "Tudo bem?" é apenas mais uma mensagem no meio de muitas iguais, que será ignorada sem apelo nem agravo. Elogios ocos como "És muito gira", também são repudiados. Isto já para não falar nas mensagens absolutamente imbecis como "Liga-me [seguido de número de telefone]".

Pense muito bem antes de abordar alguém. Leia os seus perfis atentamente para encontrar um bom tema de conversa a partir dos mesmos. Na primeira mensagem, seja educado, mas inesperado. É mais trabalhoso do que simplesmente cumprimentá-la ou elogiá-la, mas certamente produzirá muito melhores resultados.

Não estrague tudo

Se ela lhe responder, quando lhe responder, evite parecer demasiado desesperado ou interessado. Elogios, perguntas íntimas e convites para encontros ou conversas por telefone logo nas primeiras abordagens atirá-lo-ão para o saco dos perfis que não interessam. Tente comunicar com ela sem revelar excessivamente interessado.

É uma conversa, não um interrogatório

É frequente as mulheres estarem a falar simultâneo com vários pretendentes. Imagine o quão aborrecido é estar a responder à mesmas perguntas de sempre: "que fazes?", "que música gostas?", "onde vives?", etc., etc.. Não a sature com perguntas básicas e banais. Converse, dialogue. Fale-lhe de si e do que gosta (sem ser narcisita ou dominar a conversa), comente algo sobre ela, procurando encontrar interesses comuns sobre os quais possam construir uma boa conversa. As duvidas que tiver sobre ela irão sendo esclarecidas naturalmente, ao longo das várias conversas.

E não lhe mande fotos da pila! Não mande fotos do seu membro! Não lhe mostre a pilinha! Mesmo em sites de encontros para sexo, como o Diabruras, não lhe mostre o mastro! Compreendeu? Pilas, não!

E depois... que fazer quando ela deixa de responder?

 

E porquê a insistência sobre o não às fotos de pilas? Porque é garantido, garantidinho e certo como a morte que vai perder o contacto. Fotos de pilas: como deitar tudo a perder.