Guia de Encontros

Dicas para um encontro 100% online

Sem prazo à vista para o fim do isolamento social, homens e mulheres procuram maneiras mais seguras e também mais interessantes de manterem o contacto.

O namoro on-line pode nos ajudar a vencer o corona vírus

Não só porque reduz o contágio, mas também porque ajuda as pessoas a sentirem-se menos sós, especialmente as que estão sozinhas em casa.

O namoro on-line, com chat por texto e vídeo chamadas, é uma ótima maneira de conviver, de vencer o isolamento e ultrapassar o tédio, sem aumentar o risco contágio. Esta opção facilita o distanciamento social e reduz a propagação do coronavírus.

O corona vírus pode nos ajudar no namoro on-line.

É verdade. Como muitas pessoas estão em casa sem poder ir trabalhar, passear ou fazer desporto têm menos distrações e mais tempo disponível para conversar umas com as outras, e dar oportunidade a conhecer-se mutuamente.

Por isso, aqui ficam as nossas...

Dicas para um encontro 100% online

Este é momento certo para sermos originais e pensar "fora da caixa". A originalidade, a iniciativa e a boa disposição são as características mais apreciadas entre quem procura encontros. Use-as!

Ficam aqui umas sugestões para namorar a partir do conforto de casa:

Assista a um filme: escolham um filme que não tenham visto, façam pipocas e assistam ao filme juntos, enquanto falam por vídeo chat. Podem rir ou assustar-se juntos, comentar as cenas mais tolas, enfim… como se estivessem sentados lado a lado no sofá.

Jogue um jogo: há muitos jogos e charadas que podem fazer por videochat, que vos manterão entretidos e animados por muito tempo. Podem jogar jogos que permitem conhecer-se, como o Verdade ou Consequência ou até Trival Pursuit.

Cozinhem juntos: escolham uma receita que e cozinhem-na em conjunto em videochat. É divertido e uma oportunidade de impressionar a outra pessoa com os seus dotes de culinária.

Certamente terá outras ideias. Este momento, de isolamento, é uma excelente oportunidade para construir relações um pouco mais sólidas, construir confiança, conhecerem-se melhor e – quando tudo finalmente passar – poderão encontrar-se e continuar o namoro “ao vivo e a cores”.