Guia de Encontros

Como melhorar a suas fotografias de perfil

As sugestões para melhorar o perfil e aumentar a probabilidade de marcar encontros online nunca são demais. Neste artigo seguem oito dicas sobre como escolher as fotografias.

1. Use fotografias que funcionem como “desbloqueadores de conversa”

Mostre os seus hobbies e interesses – é bem mais interessante que simplesmente falar sobre eles: afinal, uma imagem vale mil palavras. Fez uma viagem fantástica? Fez algo ridículamente divertido? Se não tiver fotos para o provar, é porque não fez!

2. Livre-se das fotografias antigas, se já não representam a realidade de hoje.

Uma fotografia antiga, quando tinha menos 20 anos e pesava menos 20 quilos é tão falsa como uma imagem roubada de um qualquer site da internet. Todas as pessoas que marcam encontros online conta histórias de se terem sentido enganadas por um(a) tipo(a) que não correspondia em nada ao que mostravam as fotos! Você não quer ser uma dessas histórias.

3. Tenha algumas fotografias recentes de corpo inteiro.

Sem recorrer a angulos distorcidos que lhe favoreçam as formas: mostre-se como realmente é.

4. Inclua pelo menos uma fotografia com amigos.

Apenas para confirmar que tem amigos e mostrar que não é um “bicho-do-mato” (não se esqueça de ocultar a cara dos seus amigos – eles têm direito à sua privacidade).

5. Animais sim, crianças não!

Os animais são sempre um bom “desbloqueador de conversa”, mas as crianças não têm lugar num site de encontros. Os sites de encontros, sejam de teor sexual ou não, são lugares exclusivamente para adultos. Para além disso, as crianças não devem ser expostas aos estranhos que visitam: você não os conhece nem sabe as suas verdadeiras intenções.

6. Nada de “exs”

Nem de ninguém que possa ser confundido(a) com um(a) “ex” - nem sequer aquele(a) amigo(a) que se abraçou a si apenas para posar para a fotografia.

7. Elimine a redundância

Quem vê o seu perfil não tem interesse em ver 5 ou 6 fotografias de vários angulos seus. As imagens devem ser substancialmente diferentes umas das outras, funcionar como desbloqueadores de conversas e “falar” de si – e não enjoar os visitantes do perfil.

8. Seja coerente com o que procura

Está num site de encontros para sexo? Então fotografias de tronco nú a mostrar os músculos, decotes generosos e poses que dizem “come-me já!” são benvindas (mas não exagere... evite mostrar genitais ou imagens de sexo explícito). Está num site de namoro? Então deixe as fotografias “sexuais” de lado...

ATUALIZAÇÕES

Não tire fotos no WC
23 de agosto de 2018 via CougarLand

Muitas pessoas tiram fotografias na casa de banho, (entre outros motivos porque se podem ver ao espelho e fazer poses)... mas a sério!!

Por muito sexy, por muito sensual que você seja, não publique fotografias tiradas na casa de banho!!!

Acha que uma sanita, um bidé ou os seu produtos de higiéne íntima são a decoração que quer junto a si?