Guia de Encontros

7 dicas para uma mulher ter sucesso em sites de relacionamento

Normalmente, uma mulher minimamente atraente sempre atrai muitos homens em sites de encontros, mas as suas necessidades diferem das do homem.

Tendo essa diferença em consideração, deixamos aqui 7 dicas para que uma mulher encontre um homem que realmente a atraia muito e que se mostre digno da sua atenção.

1. Seja altamente feminina

Apesar das considerações modernas sobre o assunto, uma mulher sempre prefere homens altamente masculinos. Dito isto, e dado que a psique da mulher é inversa à do homem, a dica que lhe deixamos é a mais importante das 7: seja altamente feminina. O que é ser feminina? É ser delicada, frágil e delicada, nos modos como se expressa (utilize muitos emojis na conversa para transmitir feminilidade). Mesmo que seja pouco atraente, ao ser muito feminina conquistará o homem que realmente deseja. Bem lá no fundo, as mulheres procuram um homem que as proteja, e os homens uma mulher para proteger. Esta última é uma das duas fraquezas do homem que as mulheres desconhecem, pois pensam erradamente que a outra, o desejo sexual, é a única fraqueza. Portanto, caso você seja uma mulher de pouca beleza, seja altamente feminina para atrair.

2. Fotografia

Não coloque num site fotografias eróticas ou com decotes demasiado pronunciados. Não é que aqui sejamos padres, mas acredite no nosso conselho. Os homens, inconscientemente, encaram as mulheres como "esta é só para sexo" ou "esta é para relação séria". Fotografias mais decentes, em que mantenha um sorriso meio tímido, provocará mais desejo no homem e o manterá mais acorrentado a si, independentemente do que ouça a esse respeito.

3. Faça perguntas

Se o homem realmente lhe interessar, faça-lhe perguntas inocentes e através delas o conhecerá melhor. Muitos homens pura e simplesmente não sabem conversar com uma mulher, por isso conduza ocasionalmente a conversa. Devido à pouca inteligência emocional dos homens, através das suas respostas ficará com a certeza se ele vale a pena ou não.

4. Despreze carentes e fracos

Não perca o seu tempo com homens que se mostrem carentes ou demasiado fracos. Bem lá no fundo, tanto nós como a leitora sabemos muito bem que anseia por um homem que saiba o que quer, que tome as decisões, que seja um porto de abrigo. Não perca o seu tempo com sementes que não desabrochem em árvores que dão frutos.

5. Não se mostre muito ansiosa

Não envie mensagens sem parar para o homem ou se queixe que ele não lhe dá atenção. Deixe isso para os relacionamentos sérios. Não responda demasiado rápido às mensagens dele. Mesmo que o homem lhe interesse muito, mantenha uma certa distância. Lembre-se que os homens têm por natureza o instinto de caça; seja a sua presa e não o caçador.

6. Não envie nudes

Nunca envie nudes para um homem. Jamais! A não ser que seja o seu namorado ou que já tenha tido com ele encontros sexuais. Se o fizer, o homem a verá como uma oferecida que provavelmente envia esse tipo de fotos a todos, mesmo que jure a pés juntos que nunca o fez anteriormente. A verá como alguém apenas para o sexo, mas não para uma relação séria.

7. Tem que ser ele a marcar o encontro presencial

Não marque nenhum encontro presencial com ele, deixe que o homem faça isso. No entanto, se ele demorar muito a fazê-lo, indique que pretende que tal aconteça mas por caminhos sublimares. Por exemplo, diga o seguinte: "Nós nem ainda nos conhecemos pessoalmente, mas acho que gostaria de ti caso um dia isso acontecesse, mas ainda tenho certas dúvidas sobre ti que só num encontro seriam esclarecidas". Caso o homem pergunte sobre essas dúvidas, nada diga, desconverse, para o obrigar a marcar o encontro. Se ele perguntar se você quer se encontrar com ele hoje ou amanhã, diga que ainda o precisa de conhecer melhor antes disso, mas que se ele quiser na próxima semana talvez você já se sinta pronta para o encontro, mas que precisa de mais esse tempo para o conhecer melhor. Ou seja, atire sempre a responsabilidade para cima dele quanto a essa decisão e não se mostre demasiado interessada.